ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil de Juruena apreende adolescentes suspeitos de furto em distribuidora de bebidas em Cotriguaçu

Data: Sexta-feira, 29/01/2016 00:00
Fonte: Juína News

Foram apreendidos no município de Juruena, a 160 km da cidade de Juína, na quinta-feira (29.01), dois adolescentes suspeitos de um furto em uma distribuidora de bebidas em Cotriguaçu na madrugada desta quinta-feira dia 28.

 

Os investigadores receberam a informação de que os infratores estariam nas proximidades do terminal rodoviário e após diligencias, os menores foram localizados e apreendidos.

 

A polícia encontrou com eles R$ 200,00 em espécie. Além dos seguintes produtos: essências e dois carvões para consumo de narguile, duas bermudas jeans e duas camisetas, produtos que foram comprados com o dinheiro do furto.

 

Eles confessaram que furtaram também um cheque no valor de R$ 1090,00 reais, e teriam passado o cheque para outro menor que reside em Juruena para poder troca-lo. Este menor também foi localizado e estavam em posse do cheque.

 

Os menores infratores foram encaminhados à delegacia de polícia onde foi acionado o conselho tutelar de Juruena que acompanhou todos os adolescentes durante o registro da ocorrência.