ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário divulga em rede social que se apresenta a policia de Aripuanã nesta sexta-feira

Procurado pela polícia, ele é acusado de venda de carros roubados no município.

Data: Quarta-feira, 27/01/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

O empresário do ramo madeireiro Marcelo Souza Delfino Coelho, de 39 anos, que atende com o nome social de Teté, divulgou em sua rede social que irá se apresentar nesta sexta-feira (29), e ficará a disposição da justiça. O empresário é suspeito da venda de carros roubados no município.

 

"Polícia de Aripuana civil não precisa me procurar sexta estarei me entregando paras as autoridades competentes que são vcs com o meu advogado"... "Preparado para se entregar sexta feira paras as autoridades competentes para as policias Civil de Aripuana" (rede social)

 

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã Dr. Vinicius de Assis Nazário, informou que tem em desfavor de Marcelo Souza Delfino Coelho, um mandado de prisão preventiva, liberada pelo juiz da Comarca de Aripuanã.

 

Varias pessoas foram detidas com carros de procedência irregular e apontaram o empresário Teté, sendo o responsável pela venda dos veículos. Entre os automóveis apreendidos estão; uma caminhonete Volkswagen Amarok, um Voyage, duas Toyotas Hilux, uma S10 e um Sonata da Hyundai.

 

Conforme o delegado Vinicius, as pessoas que tiveram seus veículos apreendidos foram ouvidas e mediante o pagamento de fianças foram liberadas. “Com as informações dos depoimentos pudemos apurar os fatos e com isso pedimos o mandado de prisão de Marcelo”, disse.

 

Ainda conforme a informação do delegado, mesmo com essa postagem não é possível assegurar que Marcelo Souza Delfino Coelho vá se entregar. “Agora vamos aguardar, além disso, não fomos procurado pelo advogado, mas a busca pelo empresário continua", declarou o delegado.