ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Busca por homem que bateu moto aquática em pilar chega ao 3º dia

Homem atingiu pilar de ponte e desapareceu no Rio Arinos, em Juara (MT). Buscas começaram no domingo (24) e prosseguiram na segunda-feira.

Data: Terça-feira, 26/01/2016 00:00
Fonte: Do G1 MT
 
Bombeiros procuram homem que desapareceu no Rio Arinos após bater moto aquática em pilar (Foto: Rádio Tucunaré)
Bombeiros procuram homem que desapareceu no Rio Arinos após bater moto aquática em pilar (Foto: Rádio Tucunaré)
 

As buscas por um homem de 39 anos, desaparecido depois de sofrer um acidente com uma moto aquática no final de semana, no Rio Arinos, em Juara, a 690 km de Cuiabá, devem ser retomadas nesta terça-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria perdido o controle da moto, atingido uma pilastra de uma ponte e caído da água. Algumas pessoas que viram o acidente disseram que o homem teria caído na água depois de desmaiar ao bater no pilar.

 

 

Uma equipe de bombeiros procura pela vítima desde domingo (24). A mesma equipe fez buscas durante toda segunda-feira (25), no entanto, encerrou a procura quando a noite chegou. A família da vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

Eles informaram à polícia que a vítima estava sozinha na moto aquática e não usava colete salva-vidas. A Marinha deve assumir as investigações sobre as causas do acidente. Ele é morador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, e atua como autônomo com compra e venda de grãos.