ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho de Ciro Gomes é baleado durante tentativa de assalto

Em comunicado, o parlamentar lamentou o ocorrido e disse que Cirinho 'não corre risco de morte'

Data: Domingo, 24/01/2016 00:00
Fonte: O DIA
 

Ceará - O filho do ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes foi baleado em uma tentativa de assalto na noite deste sábado. Ciro Saboya Ferreira Gomes, de 30 anos, mais conhecido como Cirinho, foi atingido na perna com um tiro na Travessa Dragão do Mar, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará. Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para um hospital particular.

 

Filho de Ciro Gomes é baleado durante tentativa de assalto
Foto: Reprodução / Facebook

 

Em nota, o político lamentou o ocorrido e disse que Cirinho "não corre risco de morte". "Em atenção a opinião pública, informamos que um dos filhos do Ciro Gomes sofreu uma tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. A família agradece a todas as manifestações de solidariedade que está recebendo", afirmou o comunicado.

 

Cirinho é filho do parlamentar com Patrícia Saboya, atualmente conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Na última sexta-feira, Ciro Gomes foi lançado oficialmente como pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018.