ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidente na região central de Vilhena deixa 5 feridos, incluindo bebê de um mês

Data: Segunda-feira, 11/01/2016 00:00
Fonte: Folha do Sul
Acidente na região central de Vilhena deixa 5 feridos, incluindo bebê de um mês
Feridos foram levados para o Hospital Regional 
 
Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, 09, no cruzamento da rua Domingos Linares com a avenida Beira Rio, na região central de Vilhena, deixou cinco pessoas feiras, entre elas uma bebê com pouco mais de um mês. 
 
 
De acordo com informações obtidas pela reportagem,  Edilson Ludugerio da Silva, 38 anos, conduzia o veículo Fox pela rua Domingos Linares, no sentido Clube dos Estados/BR364, quando no cruzamento com a avenida Beira Rio, teria avençado a preferencial e se chocado  violentamente contra o automóvel Gol, que trafega no sentido 5ºBEC/bairro São José. 
 
 
O veículo Gol era conduzido por José Alves Filho, 50 anos. Com a batida, o automóvel acabou capotando, ficando com as quatro rodas para cima.  
 
 
No carro também estavam mais 4  pessoas, entre elas uma garoto nascido no dia 25/11 e 2015.  Os passageiros do Gol foram socorridos por guarnições do Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro do Hospital Regional com lesões leves, mas passariam por avaliação médica. 
 
 
O motorista do veículo Fox foi convidado a fazer o teste de bafômetro, porém recusou-se, então, foi dada voz de prisão a ele, uma vez que apresentava sinais de que pudesse estar alcoolizado.