ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia apreende veículo e procura suspeito de decapitar mulher em SP

Corpo foi encontrado sem cabeça e com ponta dos dedos arrancados. Veículo apreendido pode ter sido usado por autor do crime, diz polícia.

Data: Segunda-feira, 04/01/2016 00:00
Fonte: Do G1 Santos
 
 
 
Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Itanhaém (Foto: Mariane Rossi/G1)
Caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Itanhaém (Foto: Mariane Rossi/G1)
 

A Polícia Civil procura pistas do suspeito de decapitar uma mulher em Itanhaém, no litoral de São Paulo, no último sábado (2). Um carro abandonado próximo ao local do crime foi apreendido e pode auxiliar nas investigações

 

Após uma denúncia anônima, policiais militares encontraram o corpo coberto por um pano azul, amarrado com um fio de nylon, em um matagal próximo à Avenida Tamoios, no bairro Jardim São Fernando.

 

 

Segundo a perícia, o corpo é de uma mulher de cor branca e com cerca de 1,60 metro. A vítima estava sem roupas, sem a cabeça e com as pontas de todos os dedos cortadas.

 

Próximo ao local do crime, os policiais encontraram um veículo abandonado. Por ser tratar de uma região distante e por conta das condições do crime, o carro foi apreendido pelos policiais e encaminhado à perícia.

 

A polícia acredita que o carro pode ter sido utilizado pelo autor do crime, que teria abandonado o veículo após a ação.

 

De acordo com a Polícia Civil, a identidade da mulher só será conhecida após exames que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso foi registrado pela delegada Evelyn Gonzales, na Delegacia Seccional do município, e será investigada pelo 2º Distrito Policial de Itanhaém.