ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Miss Colômbia recebe proposta de US$1 milhão para fazer filme adulto

Proposta ocorreu depois que miss foi anunciada e descoroada momentos depois

Data: Quinta-feira, 24/12/2015 00:00
Fonte: EGO

A colombiana Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada momentos depois após erro do apresentador, recebeu uma proposta audaciosa de uma produtora de filmes pornográficos.

 

Segundo o site "TMZ", o fundador e CEO da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch enviou uma carta para a Miss Colômbia oferecendo U$ 1 milhão para aceitar a fazer os filmes e ela ainda poderia escolher o parceiro.

 

"Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer", escreveu.

 

Ele ainda menciona outras celebridades que ajudou a promover. "As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outras", aponta ele, que ainda disse: "Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar".

 

ENTENDA O CASO

Rolou o maior climão durante a final do Miss Universo 2015 no domingo, 20, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. Ela chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo.

 

Mas Steve Harvey se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo foi Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão. A Miss Estados Unidos Olivia Jordan ficou com a terceira colocação entre as 80 conconrrentes.

 

Steve Harvey usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo seu erro na final do Miss Universo 2015. A Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez comentou o erro que marcou a final do Miss Universo: "Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, disse Ariadna Gutiérrez - cercada por outras concorrentes ainda nos bastidores do concurso - em entrevista ao perfil oficial do Miss Universo no Twitter.