ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Príncipe William e Kate Middleton posam para foto de Natal ao lado dos filhos

Data: Sexta-feira, 18/12/2015 00:00
Fonte: por Dimitriu Ritter/ Revista Donna

O clima natalino já paira nos ares do Palácio de Kensington, moradia real do Duque e da Duquesa de Cambridge. Foi divulgada nesta sexta-feira uma foto do Príncipe William e de Kate Middleton juntos dos filhinhos George e Charlotte. A família posou nos jardins do palácio e aproveitou para deixar sua mensagem de Natal. A imagem foi compartilhada no perfil oficial no Instagram e Twitter do Palácio.

 

 

ROYAL1

 

“Uma nova foto de família – Feliz Natal do Duque e Duquesa de Cabridge, Príncipe George e Princesa Charlotte. O Duque e a Duquesa estão muito agradecidos por todas as mensagens carinhosas que eles tem recebido, neste ano, sobre a família deles e estão ansiosos pelo primeiro Natal deles junto como uma família de quatro pessoas”, diz na legenda da foto.

 

Segundo o site do jornal The Mirror, a família real passará o Natal na casa de campo em Amer Hall, no distrito de Sandringham Estate Norfolk, na Inglaterra. O duque e a duquesa querem ficar longe dos holofotes para aproveitar o primeiro Natal da pequena Charlotte, de apenas sete meses. Kate foi vista recentemente fazendo compras em algumas lojas de Londres.


— George está pulando que nem um coelho. Se eu conseguir dormir na véspera de Natal vai ser bom! Agora eu tenho dois filhos. Um que parece apreciar muito o Natal e isso é bastante desafiador.  Mas estou ansioso por isso — disse William em entrevista ao jornal.