ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Levy fala em 'ano atípico' e defende reforma da Previdência Social

Segundo o ministro, o Tesouro Nacional teve um superavit de R$ 48 bilhões, mas esse resultado se transformou em deficit após incorporar o rombo da Previdência Social

Data: Quinta-feira, 10/12/2015 00:00
Fonte: FOLHAPRESS

Joaquim Levy

No almoço de confraternização dos dirigentes de bancos, Levy afirmou que o mau desempenho da economia neste ano foi influenciado por fatores externos e de natureza política
 
 

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse nesta quinta (10) que 2016 foi um "ano atípico", que foi ficando "cada vez mais atípico", mas que trouxe importantes avanços no controle das contas do governo.

 

Segundo o ministro, o Tesouro Nacional teve um superavit de R$ 48 bilhões, mas esse resultado se transformou em deficit após incorporar o rombo da Previdência Social. "Precisamos enfrentar o problema da previdência, estabelecer uma idade mínima para aposentadoria e um tempo mínimo de contribuição", disse.

 

No almoço de confraternização dos dirigentes de bancos, Levy afirmou que o mau desempenho da economia neste ano foi influenciado por fatores externos e de natureza política.