ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã premia destaques do ano 2015

Data: Quinta-feira, 10/12/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã (ACIA) realizou no sábado, dia 28 de novembro, mais uma edição do evento “Destaque Empresarial”, com o objetivo de homenagear profissionais liberais, empreendedores e membros da sociedade civil de Aripuanã, que se destacaram durante o ano de 2015.

 

O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Católica, onde na ocasião foram entregues 100 troféus “Destaque Empresarial 2015”, um prêmio à dedicação e ao espírito empreendedor dos profissionais da cidade. Também foram prestadas homenagens a seis pessoas que se destacaram no ano de 2015, sendo eles.

 

Alceu Antônio Veronese e Antônia Farias Veronese - Hits Amazônia Hotel;

Joatan Soares de Matos - poeta, escritor e compositor;

Celso Farias - Lanchonete ‘O casarão’;

Jeferson Ricardo Stela – Rockenbach;

Jair Smit – Serralheria Esquadril;

Andreia Silveira de Araújo - Silveira Diesel.

 

Várias autoridades do município de Aripuanã estiveram presentes no evento, entre elas o delegado da Polícia Civil Vinicius de Assis Nazário, comandante da Polícia Militar 2° tenente Rodrigo Marcos de Oliveira de Melo, presidente da Câmara de vereadores Erasmo Carlos Contadini, presidente da ACIA Adir Smit, representante da Votorantim Metais Julio Cesar Souza Silva, e o padre Mário Hack.

 

Todo o ano a ACIA desenvolve este trabalho que se inicia desde a pesquisa e participação maciça da sociedade, valorizando o Comércio e o Setor Empresarial de Aripuanã.

 

A ACIA foi fundada em 25 de fevereiro de 1991, e completa 25 anos no próximo ano. È uma entidade sem fins lucrativos que contribui para o fortalecimento do comércio, no desenvolvimento e crescimento econômico e social e da defesa dos interesses comuns da entidade e do município, incentivando o espirito associativismo.

 

 

=> CLIQUE AQUI CONFIRA FOTOS DO DESTAQUES EMPRESARIAL 2015 <=

 

 

=> CONFIRA OS DESTAQUES EMPRESARIAL 2015 CLICANDO NO ICONE ABAIXO <=