ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Regras do Concurso de Fotografia Meu Olhar sobre o Juruena e seus afluentes

Data: Sexta-feira, 27/11/2015 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

 

A Campanha Cotriguaçu a Caminho da Sustentabilidade em parceria com a Secretaria Municipal de Educação lançou o Concurso de Fotografia “Meu Olhar sobre o Juruena e seus afluentes”.

 

Confira as regras do concurso:

 

Cada participante poderá inscrever cinco fotos (legendadas), no máximo, de sua relação com o Juruena e/ou seus afluentes no município:

 

*Categorias infanto-juvenil: 9 aos 17 anos e adulto (adulto responsável deve assinar autorização na ficha de inscrição), a partir dos 18 anos

 

Formato da foto: digital em CD e ampliada 10×15

 

Local de entrega e preenchimento de ficha de inscrição: Secretaria Municipal de Educação


Endereço: Avenida Henrique Xavier Rodovalho, 206, Cotriguaçu.
Prazo de entrega: até 19 de fevereiro de 2016
Período de atendimento: até 18/12 e entre 18/01 e 19/02, das 7h às 13h
Telefone da secretaria: 3555-1465 e 1485


Mais informações em: [email protected]

 

Premiação dos 1ºs aos 3ºs lugar: uma visita à Fazenda São Nicolau da ONF-Brasil, com atividade de educação ambiental, seguindo até a prainha no Juruena e/ou visita a unidade demonstrativa de boas práticas de agricultura familiar (com conservação de mata ciliar e nascentes no município).

 

Juradas: fotógrafa Adriane Dryyer; Regiane Castanha, professora de artes e artista plástica; Simone Ribeiro, professora de Ciências do Ensino Fundamental, formada em Ciências Biológicas com pós-graduação em Educação Ambiental.

 

Resultados: Em março de 2016, no segundo encontro geral da Campanha e primeira reunião do fórum permanente. Neste evento, haverá exposição das fotos vencedoras e dos demais inscritos, entrega de certificados de premiação e definição das visitas de premiação.

 

Organização: Campanha Cotriguaçu a Caminho da Sustentabilidade – contato Sucena Shkrada Resk/ICV em parceria com Secretaria Municipal de Educação de Cotriguaçu, com apoio da ONF-Brasil.

 

A campanha também está sendo apoiada pelo ICV e pela Prefeitura Municipal de Cotriguaçu e tem a parceria da Secretaria Municipal da Educação e apoio da ONF-Brasil, no Concurso Fotográfico “Meu olhar sobre o Juruena e seus Afluentes.