ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bolsonaro é recebido com faixas e critica Dilma e MST

Na chegada a Cuiabá, o deputado Jair Bolsonaro diz que o tempo de Dilma e do PT estão acabando

Data: Sexta-feira, 13/11/2015 00:00
Fonte: 24 horas news
Bolsonaro é recebido com faixas e critica Dilma e MST

 

O deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi recebido nesta quinta-feira, 12, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por plateia calorosa que portava faixas de “fora Dilma e Bolsonaro, presidente. Pelo menos três movimentos que fazem apologia contra o Partido dos Trabalhadores (PT), estavam no local e reverenciavam o líder direitista. E ele não escondeu a alegria ao defender o uso de “fuzil contra o MST” e afirmar que “Dilma está afundando o Brasil”.

 


Bolsonaro fez inúmeras criticas ao atual Governo e disse que a corrupção do Brasil tem nome e sobrenome e cabe aos brasileiros mudar o cenário e entregar o poder nas mãos de quem sabe fazer política. “O país está nessa situação devido ao tempo que foi dado ao mesmo grupo de corruptos, mas ao que parece a população acordou e está cansada de tanta roubalheira, chegou à hora de mudar”, disse o político.

 


Bolsonaro, avesso à esquerda brasileira, disse que não é contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBTs), mas considera intolerável levar o tema para a sala de aula.

 


O parlamentar argumenta que porte de arma tem que ser livre e fazendeiro deveria usar fuzil. "Pra se defender do MST e de ladrões de gados tem que usar armas pesadas".

 


O polêmico deputado veio a Cuiabá para participar nesta sexta-feira, 13, da 1º Plenária do Partido Progressista de Mato Grosso. O progressista que é conhecido pelas constantes declarações racistas e homofóbicas, veio debater sobre direitos humanos e conjuntura política.

 


O deputado Ezequiel Fonseca que também esteve na recepção ao deputado, disse que a intenção é reunir lideranças e correligionários da sigla do Estado.

 


Militantes que estavam no local afirmaram que a intenção de receber o líder dos movimentos foi voluntariosa. Os movimentos ‘Muda Brasil’, ‘Fora Dilma’ e ‘Leve o PT Junto’ e ‘Brasil Liberal (MBL)’, afirmaram que levantam a mesma bandeira que Bolsonaro, que coincidentemente declaram o mesmo discurso, que a presença dos movimentos teria sido de maneira voluntária e que ninguém ganhou nada para estar ali.

 


“Precisamos entregar o poder nas mãos de quem sabe fazer política, o Brasil ainda tem muitas saídas, mas servindo de base para os corruptos que estão lá, a tendência é a decadência total da população. Além disso o Brasil está todo comprado, até a impressa tradicional tem medo de revelar as verdades sobre o PT, o partido que providenciou o fim do país”, disse Bolsonaro.

 


Após fazer o discurso aos que estavam presentes e enaltecer o partido, o deputado se despediu diante de aplausos dos direitistas, que seguiam o líder reverenciando o candidato a presidência para 2018. Ainda distribuindo criticas ao PT, Bolsonaro disse que de fato não tem nada contra a homosexualidade, cada um cuida da sua vida, mas ai levar o assunto para dentro de uma sala de aula já é uma afronta a família tradicional.