ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Tiroteio em hospital em Porto Alegre termina com uma morte, diz polícia

Segundo Brigada Militar, cafeteria foi alvo de assaltantes. Um dos criminosos foi morto, e outros dois, feridos, foram presos.

Data: Terça-feira, 03/11/2015 00:00
Fonte: Do G1 RS
 
 
 
 
 

Um assalto à cafeteria do Hospital Divina Providência, na Zona Sul de Porto Alegre, terminou com troca de tiros e um criminoso morto na manhã desta terça-feira (3), informa a Brigada Militar. Outros dois assaltantes ficaram feridos e foram presos.

 

As identificações dos assaltantes não foram divulgadas, mas a Brigada Militar afirma que os três têm passagens pela polícia.

 

assalto hospital homem morto divina providência porto alegre rs cofre (Foto: Reprodução/RBS TV)
Cofre que seria levado ficou no estacionamento
(Foto: Reprodução/RBS TV)
 

A BM deslocou viaturas ao hospital após receber ligações para o 190 relatando tiroteio. Quando os PMs chegaram ao local, já encontraram o carro dos assaltantes batido em uma parede, sendo que um dos ocupantes estava morto e outros dois, feridos.

 

"Veio um porteiro e o vigilante, e eles [bandidos] se assustaram e sacaram a arma. Então o vigilante reagiu quando teve oportunidade", relatou o tenente Cleide, da Brigada Militar, à Rádio Gaúcha.

 

Os funcionários se aproximaram do veículo onde estavam os suspeitos quando eles guardavam o cofre que foi retirado de dentro da cafeteria, segundo o tenente. "Felizmente não houve nenhuma outra vítima que não tivesse nada a ver com esse roubo", destacou.

 

O local foi isolado, e a Polícia Civil também foi até o hospital.

 

assalto hospital homem morto divina providência porto alegre rs (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um criminoso morreu e outros dois foram presos (Foto: Reprodução/RBS TV)