ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Jovem de 18 anos flagra ladrões de carga e é morto no trevo de Tabaporã

Data: Quarta-feira, 28/10/2015 00:00
Fonte: Porto Noticias
 
O jovem Jeferson  Zwirtes de Souza de 18 anos foi morto próximo ao trevo de Tabaporã, por volta das 18 horas de ontem segunda-feira dia 26 de outubro.


Ele passava pela MT-220 de moto, quando flagrou a movimentação de um caminhão de bebidas que tinha sido tomado de assalto por volta das 13hs próximo ao local, entrar em uma matinha próxima ao trevo. 


Diante disso, ele voltou à cidade e contou a outras pessoas o que tinha visto e decidiu voltar sozinho novamente ao local para conferir informação.


Foi quando ele deve ter sido surpreendido pelos ladrões, e então foi obrigado a ajudar a descarregar o caminhão e depois foi morto aparentemente com um único tiro a queima roupa. O motorista e o ajudante do caminhão de bebidas foram feitos reféns e depois liberados


Com o sumiço do rapaz, começaram as buscas e sabendo onde ele tinha ido, a policia foi acionada e o encontrou morto. O caminhão flagrado pelo rapaz foi tomado de assalto por volta das 13hs de segunda-feira próximo ao local onde o jovem foi morto.


O delegado de Polícia Civil Albertino Felix de Brito Junior e investigadores estiveram no local na manha desta terça-feira (27) e começaram as investigações sobre o crime. A funerária Bom Jesus de Tabaporã esteve no local e recolheu o corpo que foi encaminhado para a pericia.


Jeferson era filho do conhecido “Teba” do Batelão e de dona Jacinta e estudava na escola José Cleto Giehl de Novo Paraná.