ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dois menores são apreendidos suspeitos de furtos em Aripuanã

Um jovem, de 19 anos, também foi preso. Grupo é suspeito de vários furtos no município.

Data: Terça-feira, 06/10/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

Três pessoas, sendo dois menores de idade (15 e 17), e um jovem de 19 anos foram detidas, na noite de segunda-feira (5), suspeitos de terem praticado furtos em Aripuanã. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), uma denúncia anônima via 190, informou que um grupo de jovens estaria consumindo drogas e na frente da residência teria uma motocicleta POP preta, suspeita de ser a mesma envolvida em vários furtos no município.

 

A Guarnição da 10º CIA da Polícia Militar de Aripuanã (GUPM) esteve no Bairro Jardim Planalto, local informado na denuncia, e constatou os fatos. De acordo com os policiais militares, que efetuaram a apreensão dos envolvidos, foi encontrada na residência uma porção de uma substancia análoga a maconha, em ato continuo localizaram um revolver calibre 38, da marca Rossi, escondido debaixo do colchão de uma cama, com duas munições intactas.

 

Ainda conforme os policiais, o grupo é suspeito de alguns furtos e com eles foram encontrados dois celulares, um da marca Sansung, modelo E7 de cor branca e outro da marca LG, modelo L4, além de uma caixa de som amplificada, de cor preta da marca Ecopower. Todos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da Justiça.