ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Preso em Colniza, acusado de matar gerente de empresa de transportes em Juína

Data: Segunda-feira, 05/10/2015 00:00
Fonte: Juína News
Preso em Colniza, acusado de matar gerente de empresa de transportes em Juína.

 

Uma investigação rápida e minuciosa realizada pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, sob o comando do delegado de polícia, José Ricardo, resultou na prisão em flagrante delito de Valter Ciqueira de Sene, 46, acusado de matar a tiros, Ademir Rossow, 36, mecânico e gerente de pátio de uma empresa de transportes de Juína.

 

O crime ocorreu na madrugada de domingo (04.10) no bairro módulo – 6, a vítima foi morta com 4 a 6 tiros. As investigações apontaram que Rossow estaria em um aniversário e ao retornar para casa, foi perseguido pelo suspeito e morto dentro de sua própria residência. Seu corpo foi encontrado por um amigo na manhã de domingo.

 

O acusado, após cometer o crime, fugiu de moto para a cidade de Colniza, em uma motocicleta. Foi confirmada que o homicídio está ligado a um crime passional, a vítima teria um relacionamento com a mulher do acusado.

 

Para chegar ao suspeito, a Polícia Civil, recebeu diversas informações sobre o possível autor do crime e seu paradeiro. Após manter contato em Colniza, os investigadores daquele município, em posse de mandado de busca e apreensão, fizeram diligencia na casa do acusado e o encontraram.

 

Como o motor da motocicleta ainda estava ‘quente’ ele contou aos policiais, que estaria no sitio com uma pessoa, porém, esta desmentiu sua versão.

 

Valter foi preso em flagrante delito por homicídio e posse ilegal de munições, as investigações continuam em Juína.