ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Chimbinha pediu conselho a Frank Aguiar antes de show em Teresina

Cantor conversou com o casal na noite da apresentação em Teresina. Show da Banda Calypso foi marcado por muita confusão no domingo (4).

Data: Segunda-feira, 05/10/2015 00:00
Fonte: Do G1 PI
 
 
 

O cantor Frank Aguiar conversou com o guitarrista Chimbinha na noite do show da banda Calypso no domingo (4) em Teresina. A apresentação foi marcada por constrangimentos e Chimbinha acabou abandonando o palco. Era o primeiro show da banda após o guitarrista conseguir liminar para poder voltar a se aproximar da ex-mulher.

 

Segundo Frank Aguiar, que também cantou na mesma noite, o guitarrista lhe perguntou o que fazer diante da situação. "Ele disse: e agora Frank, o que é que eu faço? Eu disse: e agora você fez sua parte. Você veio em respeito aos seus fãs", respondeu o cantor.

 

 
CALYPSO EM CRISE
Fim do casamento de Joelma e Chimbinha
 

A separação da Joelma e Chimbinha foi anunciada em agosto, depois de 18 anos de casamento. Os constrangimentos durante o show em Teresina desagradaram os fãs da banda.

 

"A gente não queria que isso acontecesse. O show foi muito tenso e a gente não curtiu", disse Kadu Ferreira, integrante de um fã clube da banda no Piauí.

 

Sobre o episódio em Teresina, o guitarrista Chimbinha se explicou com uma nota e disse que saiu do palco em respeito aos fãs e como prova do seu profissionalismo. Ele falou que está tranquilo e considera que chegou a hora de seguir em frente com novos projetos.

 

“Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse o guitarrista em nota.

 

Joelma também se explicou por meio de sua assessoria de imprensa. A cantora afirmou que chorou por que estava com medo, falou sobre a violência doméstica que sofreu e disse que fez questão de subir ao palco como homenagem aos fãs.

 

"Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show.

 

Joelma ressaltou que, apesar de ser uma artista, pessoa pública e profissional, também é um ser humano, mulher, vítima de violência doméstica e que decidiu expor sua intimidade a fim de ajudar outras mulheres que passam por situações constrangedoras, opressoras, discriminatórias e violentas a irem a público e pedir ajuda do estado e das leis.