ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Família e polícia procuram manicure desaparecida há uma semana em MT

Jovem de 29 anos teria ido até Ribeirão Cascalheira para receber dívida. Sandra Godoy manteve contato com a família pela última vez na segunda (28).

Data: Domingo, 04/10/2015 00:00
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT
 
 
Sandra Godoy, de 29 anos, está desaparecida (Foto: Arquivo pessoal/ Letícia Godoy)
Sandra Godoy, de 29 anos, está desaparecida
(Foto: Arquivo pessoal/ Letícia Godoy)
 

Tem quase uma semana que a família da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, não tem notícias do paradeiro dela. A jovem que mora em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, saiu de casa na última segunda-feira (28) com destino a Ribeirão Cascalheira, a 893 km da capital, e, no caminho, telefonou para a filha, de 12 anos, informando que a viagem corria bem e, depois disso, não manteve mais contato.

 

Segundo a irmã dela, Letícia Godoy, amigas de Sandra disseram que ela tinha viajado para receber uma dívida. Porém, ainda não se sabe quem seria a pessoa que iria pagar a irmã.

 

"Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha para ela. Minha irmã jamais ficaria tanto tempo sem manter contato, até porque morava só ela e a filha e ela se preocupava muito com a filha. Ela não desgrudava do celular", disse Letícia, que mora em Barra do Garças, e já foi até Ribeirão Cascalheira para tentar ajudar a polícia a desvendar o sumiço da manicure.

 

 

A última vez que Sandra manteve contato ela estava na rodoviária de Canarana, a 838 km de Cuiabá. De acordo com a irmã, ela provavelmente tinha parado para lanchar. "Ela falou para a minha sobrinha, por telefone, que, quando chegasse em Ribeirão Cascalheira, iria avisá-la, mas não telefonou". A família só soube que ela não tinha mantido contato com a filha conforme o combinado no dia seguinte. As tentativas de tentar falar com ela foram todas frustradas. O telefone só dava desligado, como relatou a irmã.

 

 

Dois irmãos de Sandra foram até Ribeirão Cascalheira, para onde a irmã iria, e lá ninguém teria visto ela na cidade. A família da manicure já tinha morado naquela região. "Tem um amigo meu de lá que perguntou para vários comerciantes e conhecidos se alguém tinha visto ela lá, mas ninguém viu", contou a irmã. Segundo ela, a jovem não costumava viajar sozinha.

 

A previsão é que ela chegasse em Ribeirão Cascalheira às 17h de segunda-feira e retornar para casa no dia seguinte. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e buscas têm sido feitas na tentativa de localizá-la. Os irmãos de Sandra ainda continuam na cidade na tentativa de contribuir com as investigações e buscas.

 

A Polícia Civil de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, informou que já abriu inquérito para apurar o sumiço da jovem.