ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sargento tem arma tomada durante briga em festa e é morto a tiros em MT

Policial militar estava de folga e se envolveu em uma briga em festa popular. Três homens imobilizaram o policial e um deles atirou três vezes.

Data: Segunda-feira, 21/09/2015 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT
 
 
Sargento Reinaldo Rodrigues de Souza foi assassinado em Mato Grosso (Foto: Reprodução/TVCA)
Sargento Reinaldo Rodrigues de Souza foi assassinado
em Mato Grosso (Foto: Reprodução/TVCA)
 

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros neste domingo (20) depois de uma briga durante uma festa popular na cidade de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, Reinaldo Rodrigues de Souza, de 44 anos, estava de folga e teve a arma tomada durante a briga. Ele foi atingido por três tiros e morreu enquanto era socorrido.

 

Segundo a assessoria da PM de Mato Grosso, Reinaldo trabalhava emJaciara, a 143 km da capital, e participava da Festa da Pamonha, em Juscimeira. A corporação lamentou a morte do policial e disse que acompanha as investigações.

 

Conforme a Polícia Civil, a briga teria envolvimento de três homens e o policial militar. Contudo, o motivo da briga ainda é desconhecido. O sargento teria sacado a arma em um determinado momento da confusão, mas não atirou. Os suspeitos teriam derrubado o policial e o imobilizado.

 

Enquanto isso, um dos homens tomou a arma que estava na mão da vítima e atirou contra Reinaldo. O sargento foi atingido por um tiro no maxilar e dois tiros no tórax. O militar ainda foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem foi preso suspeito de participar do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Juscimeira.