ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é encontrado morto em MS e polícia suspeita de hipotermia

Comerciante emprestou agasalhos, mas vítima não resistiu. Termômetros variaram entre 10°C e 12°C.

Data: Domingo, 13/09/2015 00:00
Fonte: Do G1 MS
 
 

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (13) em Campo Grande. Segundo o registro policial, a suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

 

A vítima foi encontrada morta às 6h (de MS) na avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, região sul da capital sul-mato-grossense. Na noite de sábado (12), um comerciante ofereceu agasalhos para o homem, mas o encontrou morto na manhã deste domingo.

 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Frio
A madrugada foi fria em Campo Grande. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas variaram entre 10°C e 12°C entre às 19h de sábado e às 6h de domingo.

 

Durante o dia, a temperatura mínima deve permanecer em 14 °C e a máxima pode chegar a 23°C. Na região sul e sudoeste do estado, os termômetros devem oscilar entre 16°C e 20ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Já na região do Pantanal, a temperatura miníma de 23°C e a máxima não deve ultrapassar 25°C.