ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Em nota, Planalto nega saída de Mercadante da Casa Civil

Data: Sexta-feira, 11/09/2015 00:00
Fonte: Jornal do Brasil

 

 

Em nota, a Secretaria de Imprensa da Presidência da República desmentiu a informação publicada na edição desta sexta-feira (11) na Folha de S.Paulo, na qual o jornal afirma que a presidente Dilma Rousseff busca um nome fora do PT para substituir o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

 

Segundo a nota, a reportagem não condiz com a realidade e serve apenas para fomentar especulações desnecessárias. Diz ainda que Mercadante tem toda a confiança da presidente, e mantém um trabalho fundamental para a gestão. Além disso, ainda de acordo com a Secretaria de Imprensa, o ministro tem colaborado na construção da estabilidade política.

 

Leia a nota na íntegra

"O governo federal desmente com veemência a manchete desta sexta-feira (11) da Folha de S.Paulo “Dilma busca nome fora do PT para substituir Mercadante”. A reportagem não condiz com a realidade e serve apenas para fomentar especulações desnecessárias. O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, detém toda confiança da presidenta Dilma Rousseff. 

 

Diferente do que informa o texto, o ministro-chefe da Casa Civil mantém um trabalho fundamental para a gestão e tem colaborado na construção da estabilidade política, fator importante para a criação do ambiente necessário para a retomada do crescimento econômico, geração de empregos e distribuição de renda, objeto central do programa de reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

 

SIP/Secom"