ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Gestão municipal realiza serviços de drenagem em ruas e avenidas de Aripuanã

Data: Terça-feira, 01/09/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

Para atender antigos anseios da população, a Gestão Municipal está executando com recursos próprios, várias obras de drenagem em ruas e avenidas da cidade de Aripuanã.

 

Nos últimos dias os serviços estão sendo intensificados pelas equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

 

Entre os locais contemplados estão a Avenida Dercio Torremocha (antiga Avenida Tiradentes) próxima ao Bairro Vila Operária, Avenida Tancredo Neves e Rua Lírio Denardi no Bairro Cidade Alta.

 

De acordo com o prefeito Ednilson Faitta, a maioria das obras está sendo executada em locais que receberão pavimentação asfáltica. “Está praticamente concluída a drenagem próximo ao hospital, onde também existe um projeto de pavimentação”, diz.

 

“Estamos planejando um sistema de drenagem para o Jardim Planalto e também para a Vila Operária. Para isso, vamos buscar recursos junto ao governo federal”, complementa Ednilson.

 

A Prefeitura segue trabalhando para minimizar os impactos das enxurradas causados na época das chuvas, principalmente na Vila Operária. Desse modo, a drenagem no local, precisa ser refeita e concluída na Avenida E, abrindo perspectivas para pavimentação de ruas no Bairro.