ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciano Huck vira herói e salva a família de atores em acidente

No dia 8 deste mês, o apresentador resgatou o ator, Rosamaria Murtinho e os filhos depois que o barco deles começou a pegar fogo, em Angra dos Reis

Data: Quarta-feira, 26/08/2015 00:00
Fonte: EGO

 

 

Luciano Huck viveu um dia de herói recentemente. No dia 8 deste mês, o apresentador resgatou o casal Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho e sua família depois que o barco onde eles estavam, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, começou a pegar fogo. A informação foi dada, em primeira mão, pelo jornalista Léo Dias na TV e confirmada, na manhã desta quarta, 26, pela atriz.

 

 

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça em passeio por Angra em janeiro, quando ela teve que engessar o pé


"Ele estava com o iate dele ancorado bem perto do nosso barco, a uma distância muito pequena. Veio com a lancha e nos salvou. Foi um resgate muito rápido, não aconteceu nada que deixasse a gente traumatizado. Não teve nada demais. Só que o fogo começou e o extintor de incêndio não funcionou. Eu não fiquei assustada, estava até calma demais. O Mauro foi nadador, eu sou nadadora - aprendi a nadar no mar, em Copacabana. E, além do mais, estávamos perto da costa", afirma Rosamaria, contando que Luciano ainda levou todos para a casa da família depois do incidente.

 



Na ocasião, Mauro Mendonça Filho, diretor de "Verdades Secretas" e filhos dois, comemorava seus 50 anos. Além dele e dos pais, também estavam a bordo sua namorada, suas filhas, sua enteada, o irmão Rodrigo e a babá das crianças. O fogo teria começado devido a uma pane na parte elétrica da embarcação.

 



No começo do ano, a atriz já havia passado por outro 'aperto' em Angra dos Reis. Ela levou um tombo e rompeu os ligamentos do tornozelo e precisou engessar o pé.