ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

MT-170 está bloqueada em Brasnorte; Manifestantes pedem presença do Governo

Data: Segunda-feira, 24/08/2015 00:00
Fonte: Metropolitana FM

 

Teve início as 09h30 desta segunda-feira (24) o protesto dos caminhoneiros na MT-170, em Brasnorte. Eles bloquearam a rodovia nos dois sentidos e apenas ambulância passam pelo local. Conforme divulgado pelo jornalismo da Metro FM, a principal reivindicação é o andamento das obras de recuperação da estrada, que está em condições precárias de trafegabilidade.



A manifestação ocorre a 05 km de Brasnorte, sentido Campo Novo do Parecis, na balança. Caminhões e carretas, com faixas e cartazes, foram colocados na estrada, impedindo o acesso dos demais veículos.

 

 
"Uma empresa chegou a iniciar a recuperação, concluiu 20 km e foi embora, deixando inúmeros buracos abertos ao longo dos 65 km restantes até o entroncamento da BR-364 (Amaggi)", disse um representante do movimento por telefone à Metro FM.

 


Os manifestantes pedem a presença do governo do estado no local. O bloqueio, apesar de ter sido idealizado pelos caminhoneiros, tem o apoio da Associação Comercial de Brasnorte e demais entidades e sindicatos da cidade.