ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia prende dono de abatedouro suspeito de comprar e abater gado furtado

O suspeito é dono de um abatedouro na cidade.

Data: Segunda-feira, 17/08/2015 00:00
Fonte: 24 horas news

Polícia prende dono de abatedouro suspeito de comprar e abater gado furtado

 

 

Após investigações a Polícia Civil do município de Confresa sob o comando do delegado André Rigonato foi feita a prisão de um comerciante suspeito de comprar e abater gado furtado na região de Confresa. O suspeito é dono de um abatedouro na cidade.  

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o comerciante J.E.P.T dono do abatedouro Confresa foi preso depois que policiais civis conseguiram prender duas pessoas que agiam na compra e venda de gado furtado, que posteriormente era revendido ao abatedouro investigado.

 

A polícia esteve no abatedouro onde conseguiu provas de que os animais furtados teriam sido abatidos no estabelecimento, prova disso foram os couros dos animais furtados que ainda estavam com as marcas dos proprietários.

 

No total foram apreendidos 18 couros com as marcas das vítimas. Diante da situação o comerciante foi preso por furto qualificado de gado. As investigações continuam no intuito de desarticular a Associação Criminosa e coibir o furto de gado na região.  

 

O Delegado de Polícia Dr. André Rigonato agradeceu o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa, da POLITEC e dos funcionários da Prefeitura Municipal de Confresa que somaram esforços com a equipe de Investigadores da Policia Civil de Confresa no desfecho da prisão.