ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PF apreende 209 quilos de cocaína na divisa entre MT e RO

Os policiais firam acampados e presenciaram uma caminhonete carregando 200 litros de combustível de avião.

Data: Segunda-feira, 17/08/2015 00:00
Fonte: Só Notícias

PF apreende 209 quilos de cocaína na divisa entre MT e RO

 

 

O material entorpecente estava no interior de uma aeronave de pequeno porte que pousou em uma pista clandestina, no município de Rondolândia, em Mato Grosso na divisa com Rondônia, ontem.

 

Três pessoas acusadas de tráfico acabaram presas. A ação foi realizada pela Polícia Federal do estado vizinho. Uma denúncia anônima apontou que o avião havia pousado, um dia antes da ação policial.  

 

A PF de Ji-Paraná foi até o local indicado e encontrou os rastros da aeronave. Os policiais firam acampados e presenciaram uma caminhonete carregando 200 litros de combustível de avião.  

 

O suspeito foi abordado e ao ser questionado, admitiu que estava levando o combustível ao avião que tinha pousado no dia anterior. No final do dia, a aeronave pousou e foi cercada pelos policiais. No interior, estavam a droga, o piloto e uma mulher, que seria a proprietária da droga.  

 

Os dois do avião e mais o homem que carregava o combustível foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná. A suspeita da PF é a de que a droga saiu do Peru. Nenhum dos presos quis dizer algo para os policiais.