ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mourinho reconhece erros na derrota frente ao City

Data: Domingo, 16/08/2015 00:00
Fonte: Jornal de Noticias

 

O treinador do Chelsea, José Mourinho, pôs, este domingo, em causa a justiça da derrota por 3-0 frente ao Manchester City, na Liga inglesa de futebol, apesar de reconhecer "erros individuais" dos seus jogadores.
 
 
FACUNDO ARRIZABALAGA/EPA
 

"O segundo e terceiro golos resultam de erros individuais dos meus jogadores e quando isto acontece merecemos perder", disse Mourinho, afirmando apesar disso que os jogadores do City Fernandinho e Yaya Touré deveriam ter sido expulsos.

 

"Deviam ter acabado a partida com nove. Fernandinho deveria ter visto vermelho. Yaya Touré deveria ter visto o segundo amarelo aos 80 minutos", argumentou Mourinho, criticando depois a prestação dos seus jogadores.

 

Mourinho justificou ainda a substituição de John Terry, que na última época jogou integralmente todas as partidas.

 

"Substituir Terry foi uma decisão tática. Sabia que jogariam em contra-ataque e Zouma é o defesa mais rápido que temos. Mais rápido do que ele", justificou.

 

Para Mourinho, ganhou a partida "a melhor equipa na primeira parte", apesar de nos últimos 45 minutos o Chelsea ter dominado.

 

O Manchester City recebeu e venceu hoje o Chelsea, de José Mourinho, por 3-0, na segunda jornada da liga inglesa de futebol, que deixa os campeões em título a cinco pontos do grupo que lidera a prova.