ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dupla é presa acusada de invadir Havan, roubar R$ 29 mil e disparar contra seguranças

Data: Terça-feira, 11/08/2015 00:00
Fonte: Olhar Direto

Dois homens acusados da autoria do roubo ocorrido na loja Havan, em Várzea Grande, foram presos pela Polícia Civil. Os criminosos identificados como, Marcos Roberto de Azevedo, 24, e Joezelmo do Bonfim Pinheiro, 30, ainda dispararam contra os seguranças no momento em que deixavam  o estabelecimento comercial. Os mandados de prisão foram expedidos pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf). Ambos negam a participação no crime que gerou prejuízos estimados em R$ 29 mil.

 


 Criminoso ao deixar local da ação

Criminoso ao deixar local da ação

 

 

O assalto foi registrado no final da manhã do dia 23 de junho deste ano, quando dois homens invadiram a loja Havan, instalada na avenida da Feb. Na ocasião os criminosos levaram 25 aparelhos celulares.
 


Conforme a Polícia Civil, os dois bandidos mediante ameaça com arma de fogo, anunciaram o assalto, rendendo os funcionários do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos pegaram os produtos e saíram correndo do local. Antes de deixar o local,  efetuaram disparos de arma de fogo.


 
Segundo assessoria, na investigação conduzida pela equipe do delegado de polícia, Marcelo Miranda Muniz, os funcionários do estabelecimento comercial foram ouvidos na Derf e informaram detalhes sobre a ação criminosa.  
 


“Um funcionário foi abordado pelos assaltantes, sendo que um deles apontou a pistola de cor preta, mandando que o mesmo ficasse quieto. Em seguida, os bandidos subtraíram a mercadoria e saíram correndo. Já na porta de saída da loja um deles efetuou disparos de arma de fogo”, detalhou Marcelo Muniz.


 
Com depoimento de testemunhas, levantamento de informações e análise do acervo fotográfico de suspeitos, os dois envolvidos, Marcos Roberto e Joezelmo, foram reconhecidos como os autores do assalto.
 


Os dois tiveram mandados de prisão temporária representados pela Delegacia, deferidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.


 
As ordens judiciais foram cumpridas após os dois acusados serem detidos simultaneamente pelos policiais civis e encaminhados à Derf. Eles foram submetidos ao reconhecimento pessoal e novamente reconhecidos como autores do roubo.