ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Médico e filho sofrem acidente em estrada que liga Colniza à Aripuanã

Data: Sexta-feira, 07/08/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O médico, José Everaldo do Nascimento, mais conhecido como Doutor Everaldo, e o filho dele Doutor Renato Victor (24 anos), que residem e trabalham no município de Aripuanã, sofreram um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 03:00 horas da manhã.

 

Segundo informações, o acidente aconteceu quando ambos retornavam de Colniza para Aripuanã, no Rio Loreto, quando o veículo, uma Caminhonete L200, acabou capotando.

 

Os dois tiveram que caminhar até uma fazenda, a alguns quilômetros do local do acidente, até encontrar socorro. Em seguida foram encaminhados para o Hospital Municipal Santo Antônio em Aripuanã, onde  receberam os primeiros atendimentos.

 

As informações repassadas pelo Hospital são de que o estado de saúde de ambos é considerado estável. Doutor Everaldo passa bem. O caso que requer mais cuidados é de Renato que machucou o rosto e sofreu  escoriações.

 

Doutor Renato encontra-se consciente, mas teve que ser encaminhado até a cidade de Juína para exames e avaliações mais detalhadas.

 

Não foi possível apurar qual foi a causa do acidente.