ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ônibus coletivo com 6 pessoas pega fogo em avenida no centro de Cuiabá

Ônibus subia trecho da Avenida Getúlio Vargas, na região central da capital. Bombeiros foram acionados mas veículo foi totalmente destruído.

Data: Sexta-feira, 07/08/2015 00:00
Fonte: G1 MT
Ônibus coletivo pegou fogo na Avenida Getúlio Vargas no centro de Cuiabá. (Foto: Reprodução/TVCA)
Ônibus coletivo pegou fogo na Avenida Getúlio Vargas no centro de Cuiabá. (Foto: Reprodução/TVCA)
 
 

Um ônibus coletivo pegou fogo na noite desta quinta-feira (6) e ficou totalmente destruído, enquanto passava pela Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a suspeita é que ocorreu uma pane elétrica e em seguida as chamas consumiram toda a estrutura do veículo. Seis pessoas estavam no ônibus e conseguiram sair sem ferimentos.

 

O G1 não conseguiu contato com a empresa Norte Sul, responsável pelo ônibus. Segundo a PM, pessoas que viram o início do incêndio acionaram a polícia e os bombeiros. O motorista do ônibus conseguiu parar o veículo perto de algumas agências bancárias da avenida.

 

Por questões de segurança, foi necessário interditar o trânsito onde o ônibus  estava até que o trabalho dos bombeiros se encerrasse. “O veículo teve um problema mecânico e parou na Avenida Getúlio Vargas e começou a incendiar. As pessoas que estavam no veículo conseguiram sair e ninguém se machucou. Possivelmente ocorreu uma pane elétrica”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Fernando Rodrigues.

 

Ônibus coletivo pegou fogo na Avenida Getúlio Vargas no centro de Cuiabá. (Foto: Reprodução/TVCA)Ônibus coletivo pegou fogo na Avenida Getúlio Vargas no centro de Cuiabá. (Foto: Reprodução/TVCA)