ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Azul suspende três voos de Vilhena a Cuiabá para ajuste na malha aérea

Previsão é de que horários suspensos voltem até o dia 28 de Agosto. Empresa oferece remarcação sem custos das passagens ou reembolso.

Data: Terça-feira, 04/08/2015 00:00
Fonte: Do G1 Vilhena e Cone Sul com informações da Rede Amazônica Vilhena
 
 
 
Voos com  ATR-72 tem capacidade de transportar 68 passageiros (Foto: Jonatas Boni/G1)
Voos devem retornar até o fim de Agosto
(Foto: Jonatas Boni/G1)
 

Três voos semanais oferecidos pela companhia aérea Azul em Vilhena (RO), no Cone Sul, com destino a Cuiabá (MT), estão suspensos desde o domingo (02).  Segundo a companhia, o motivo da suspensão se deve a um ajuste na malha. Somente um voo nesta rota será mantido, com saída às 14h.

 

Em nota, a empresa diz que deixará de operar os três voos até o dia 28 de agosto. A companhia ainda ressalta que oferece a remarcação sem custo das passagens ou ainda o reembolso integral para passageiros que possuem bilhetes nos voos suspensos nesse período.

 

Entre os itinerários suspensos pela companhia está o voo que saía de Vilhena às 7h25, na segunda, quarta e sexta-feira e o voo que saía de Cuiabá às 21h30 na terça, quinta e domingo.

 

Os voos mantidos pela companhia saindo de Cuiabá são os das 12h10, de segunda a sábado, e o das 21h30 aos domingos. O único voo saindo de Vilhena com destino à capital mato-grossense é o das 14h, de domingo a sexta-feira.