ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ronda veste a camisa e assiste empate do Flamengo no Maracanã

Acompanhada do também campeão José Aldo, Ronda conheceu o estádio e atendeu os fãs durante a partida

Data: Segunda-feira, 03/08/2015 00:00
Fonte: Super Lutas

Ronda Rousey atropelou a brasileiraBethe Pitbull em apenas 34 segundos e defendeu o cinturão peso galo feminino no UFC 190 nas primeiras horas deste domingo, no Rio de Janeiro. Mas se o dia começou com pé-direito, a tarde esportiva da norte-americana na ‘Cidade Maravilhosa’ teve um gostinho amargo.

 

Vestida com a camisa do Flamengo e acompanhada do campeão José Aldo, a bela loira foi conhecer o Maracanã e viu o rubro-negro sair na frente, mas ceder o empate ao Santos por 2×2 em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

J. Aldo e R. Rousey assistiram Flamengo 2 x 2 Santos. Foto: Maracanã

J. Aldo e R. Rousey assistiram Flamengo 2 x 2 Santos. Foto: Maracanã

 

Ao chegar no Maracanã Ronda foi aplaudida pela torcida flamenguista quando apareceu no telão do estádio. A campeã mostrou simpática com os torcedores, tirou várias fotos e deu autógrafos durante a partida.

 

Invicta no MMA com 12 vitórias, sendo 11 no primeiro round, Ronda Rousey se firma a cada dia como o maior nome feminino da modalidade. A loira deve tirar alguns dias de férias no Brasil e voltar para os Estados Unidos na próxima semana para a gravação de um filme em Hollywood. Em dezembro, a supercampeã deve voltar ao octógono para fechar uma trilogia contra Miesha Tate, a única atleta que conseguiu sobrevier mais de um round com a loira.