ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil em MT convoca 491 candidatos classificados em concurso

Candidatos classificados formam o cadastro de reserva da Polícia Civil. Convocados deverão desempenhar funções de escrivão e investigador.

Data: Sexta-feira, 31/07/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT
 
 
 

A Polícia Civil em Mato Grosso publicou edital de convocação de 491 candidatos classificados no último concurso público, o contingente do chamado cadastro de reserva. A publicação foi feita na edição que circula nesta sexta-feira (31) do Diário Oficial do Estado.

 

De acordo com a publicação, os candidatos convocados deverão se matricular no curso de formação inicial técnico-profissional para que depois passem a atuar nas funções de escrivão e investigador. O curso de formação tem carga horária de 360 horas/aula.

 

A matrícula deve ser feita entre os dias 11 e 12 de agosto. Os procedimentos da matrícula estão descritos no edital de convocação publicado no Diário Oficial, disponível na internet.

 

As vagas a serem preenchidas pelos classificados deverão das funções de escrivão e investigador de polícia. O reforço de pessoal na corporação está previsto no acordo de resultados assinado pelo secretário estadual de Segurança Pública, Mauro Zaque, com o governador Pedro Taques (PDT), e o anúncio da convocação do cadastro de reserva havia sido feito no final de junho.