ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mais duas pessoas executadas com mais de 10 tiros em Várzea Grande nas últimas 24 horas

A matança de pessoas não para na Grande Cuiabá. Duas foram executadas nas últimas 24 horas

Data: Quinta-feira, 30/07/2015 00:00
Fonte: José Ribamar Trindade
 
Mais duas pessoas executadas com mais de 10 tiros em Várzea Grande nas últimas 24 horasFoto: Ilustração

 

Mais duas pessoas foram executadas nas últimas 24 horas, ambas em Várzea Grande. Na noite desta quarta-feira, 29, um homem identificado como Florian Cespedes Cabezas, de 54 anos, foi morto pela disputa de pontos de venda de água. O crime aconteceu no bairro São Matheus. Na manhã desta quinta-feira, 30, Evandro Arruda Benevides, foi morto dentro de uma borracharia lava-jato com vários tiros.

 

A matança começou no bairro São Matheus quando o vendedor de água no Terminal de Ônibus André Maggi foi executado na porta da casa dele na noite desta quarta-feira com vários tiros de revólver. “Foram pelo menos seis tiros”, comentou um policial.

 

Os familiares do boliviano contaram à Polícia que a vítima havia discutido pela manhã quando trabalhava no Terminal André Maggi por causa de uma disputa de ponte de venda de água, que terminou à noite com a execução de Florian Cespedes.

 

A Polícia já sabe e já identificou o nome do acusado. Nome ainda mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas a Polícia confirma que pode representar pela prisão do assassino a qualquer momento.

 

A violência dos crimes contra a vida continuou no início da manhã desta quinta-feira com a morte de Evandro Arruda Benevides, executado com pelo menos cinco tiros dentro do estabelecimento e morreu na hora.

 

A vítima, segundo testemunhas contaram à Polícia, estava no portão da frente da borracharia, no bairro Cohab Canelas, quando um homem ainda desconhecido chegou e começou a a atirar. A Polícia trabalha com a hipótese de um “certo de contas”.

 

Os dois corpos foram liberados dos locais de crimes para o Instituto Médico Legal (IML) por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.