ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pai de Michael Jackson é diagnosticado com AVC, diz hospital

Ele teve AVC isquêmico associado a quadro de arritmia cardíaca

Data: Segunda-feira, 27/07/2015 00:00
Fonte: G1

 

 

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, está internado na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca, informou boletim médico do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde Jackson foi internado na tarde de domingo (26).



Os médicos informaram ainda que Joseph Walter Jackson deu entrada às 13h55min na unidade Morumbi do hospital.



Joe veio à capital paulista para comemorar seu 87º aniversário, que acontecia nesta noite. O centro médico confirmou a internação, mas não disse o motivo.



Segundo Júnior Donatto, organizador da festa, membros da equipe de Joe o informaram que ele teve uma suspeita de derrame cerebral. “Ele foi ao hospital de manhã, fez uma série de exames e ficou em observação.”



Segundo Lisa Crazy, assessora de Joe no Brasil, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



Donatto acrescentou que integrantes da equipe do pai de Michael Jackson afirmaram que o quadro é estável e que o idoso estava conversando.



O pai do "rei do pop" desembarcou em São Paulo na quarta-feira (22). Na sexta (24), ele foi ao treino do Corinthians e ganhou uma camisa número 10 personalizada.



A festa



A celebração de Joe era realizada no Clube Golf, na Zona Sul, mesmo com a ausência do aniversariante. A estimativa é de que o evento custou aproximadamente R$ 600 mil.



O cerimonialista Donatto disse que 180 pessoas compareceram à festa, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais.