ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Universitário que estava desaparecido na estrada entre Juína e Aripuanã é localizado

Data: Sábado, 18/07/2015 00:00
Fonte: Juína News

 

Dione foi localizado nas proximidades do distrito de cidade Morena entre Juína e Aripuanã. Segundo seus familiares, como a ponte sob o rio Furquim foi incendiada recentemente, ele aguardava que a mesma fosse reconstruída para continuar a viagem. O universitário deverá chegar nas proximas horas na casa de seus pais.

 

Veja abaixo a notícia divulgada hoje

 

O estudante universitário do curso de enfermagem, Dione Ferreira dos Santos de 31 anos, atualmente residente na cidade de Diamantino, não deu mais notícias aos amigos e familiares, após ter saído de Juína pela BR 174, sentido a cidade de Aripuanã, onde moram seus pais.

 

Nesta sexta-feira dia 17, o rapaz que estava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta saiu de Juína às 13h, onde passaria por Castanheira e Juruena até chegar o destino final, mas até agora não foi visto e a família está desesperada em busca de notícia.

 

Segundo a irmã de Dione, Franciane da Silva dos Reis, o jovem morou um bom tempo na cidade de Aripuanã e foi estudar em Diamantino. No período das férias, ele costumeiramente vinha para visitar a família que possui um restaurante naquele município.

 

O possível sumiço da vítima foi comunicado a polícia de Aripuanã que está em diligência pela BR junto com amigos e familiares.

 

Dione e seus pais são pessoas conhecidas na cidade. Voluntários da cidade de Juína também estão auxiliando nas buscas pela estrada.

 

Qualquer informação entre em contato com o 190 na Polícia Militar.