ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policiais encontram 24 kg de droga em forro de teto de casa em Cuiabá

Flagrante foi nesta terça-feira após denúncia de droga em kitnet. Duas pessoas que estavam no local conseguiram fugir da polícia.

Data: Quarta-feira, 15/07/2015 00:00
Fonte: G1 MT

Policiais encontraram os 24 tabletes durante revista na casa (Foto: Assessoria 1ºCR/PM-MT )Policiais encontraram os 24 tabletes durante revista
na casa (Foto: Assessoria 1ºCR/PM-MT )

 

Ao menos 24 quilos de maconha foram encontrados dentro do forro do teto de uma kitnet, na região do Bairro Santa Izabel, emCuiabá, nesta terça-feira (14). Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares foram até o local e flagraram a droga dividida em 24 tabletes e escondida no forro.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que no local estaria guardado uma grande quantidade de drogas. Quando a equipe chegou à kitnet, dois suspeitos avistaram os policiais e conseguiram fugir.

 

Segundo a Polícia Militar, durante revista os policiais encontraram os tabletes de maconha dentro do forro do teto. Além da droga, foi apreendido também uma balança de peso. A pessoa que fez a denúncia à polícia revelou o suposto apelido de um dos suspeitos que mora na casa. Dessa forma, de acordo com a PM, o suspeito foi identificado e já seria um traficante conhecido na região.

 

O material foi apreendido pelo 10º batalhão da Polícia Militar e os suspeitos estão foragidos.