ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Seis meses após polêmica, miss será julgada por tirar coroa de vencedora

Sheislane Hayalla, que ficou conhecida por ato impulsivo encontrará pela primeira vez todos os envolvidos no caso: 'Não mudo a minha opinião.'

Data: Quinta-feira, 09/07/2015 00:00
Fonte: Ego

Conhecida em todo o país depois de ter arrancado a coroa da modelo Carolina Toledo, eleita a Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla vai se encontrar pela primeira vez com todos os envolvidos no caso, no próximo dia 8 de julho, durante uma audiência em Manaus. A belíssima morena foi processada por Carolina, que alegou difamação por causa do ato de Hayalla.

 

"Espero que ocorra tudo bem, mas em relação ao que aconteceu, continuo com a minha opinião até hoje. O que eu achar errado eu falo mesmo", resumiu Sheilane na madrugada deste sábado, 20, quando questionada pelo EGO sobre o caso. O horário e o local da audiência foram preservados a pedido da modelo.

 

Colhendo os frutos da sua popularidade, Sheislane - que foi destaque no coquetel de lançamento do ensaio sensual da ex-BBB Tatiele Polyana, em uma boate carioca - esteve no evento para gravar reportagens em seu novo desafio como repórter. Ela continua atuando no ramo da modelagem e faz ainda trabalhos como apresentadora e atriz.

 

Entenda os detalhes do caso

 

A 60ª edição do concurso Miss Amazonas, que aconteceu no dia 30 de janeiro de 2015, terminou com muita confusão e polêmica. Após o anúncio da vencedora Carolina Toledo, eleita pelo juri para o título, a modelo e segunda colocada Sheislane Hayalla, retirou a coroa de Carolina enquanto todas ainda estavam no palco.

 

O episódio se espalhou rapidamente pela internet e no mesmo dia do concurso, Sheislane deu a sua versão dos fatos em entrevista ao EGO:

 

"O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Braisl e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa", desabafou a segunda colocada na ocasião.

 

Carolina Toledo foi categorica sobre sua vitória e não comentou a cena polêmica em que perde a sua coroa após ser anunciada como nova miss: "Foi uma noite mágica, emocionante, inexplicável. O meu sonho se tornou realidade. Sei que muita gente vibrou e torceu por mim." Além da coroa ela ganhou uma motocicleta, 1 computador, 1 iPhone6, uma viagem e um curso de idiomas.

 

A miss Sheislane Hayalla em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/EGO)A miss Sheislane Hayalla em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/EGO)