ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher é morta a facadas pelo marido em Juína e homem morre em acidente de trânsito

Data: Segunda-feira, 29/06/2015 00:00
Fonte: Juína News

O domingo foi violento e marcado por duas ocorrências com mortes na cidade de Juína-MT. Por volta das 16h próximo ao distrito de Fontanilas, Sebastião de Oliveira, 68, morreu em um acidente de trânsito. Ele estava com outras pessoas que não se feriram com gravidade.  

 

O acidente foi registrado próximo ao distrito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constataram o óbito do idoso. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar e identificar o que causou este acidente.

 

À noite a Polícia Militar registrou um assassinato no bairro São José Operário. Segundo a as informações passadas a polícia, Cristiane Aparecida dos Santos, 24, foi morta pelo marido com pelo menos três golpes de faca. Antes do crime ambos tiveram um desentendimento.

 

O suspeito, Aparecido Fernando da Paz, 28, que supostamente estaria embriagado fugiu do local. A vítima foi socorrida inicialmente por familiares e depois pelos profissionais do SAMU, porém ela não resistiu e veio a óbito.

 

O crime será investigado pela Polícia Civil, rondas estão sendo realizadas na cidade na tentativa de localizar o autor do homicídio.

 

Cristiane deixou quatro filhos.