ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã irá atender pedidos da comunidade de Conselvan

Data: Terça-feira, 16/06/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com EDSON PRATES/ Assessoria de Comunicação

 


 

Vendo as necessidades dos moradores das linhas de sítios e da área urbana de Conselvan, o vereador professor Luciano Demazzi, pediu via documentos pela Câmara de Vereadores e que foram protocolados na Prefeitura Municipal, atendimentos emergenciais em Conselvan.

 

Luciano solicitou que fossem tapados todos os buracos e patrolada a área urbana de Conselvan, principalmente nos cruzamentos, onde segundo o vereador, várias ruas estão intransitáveis nos cruzamentos, dificultando em muito a passagem de carros, caminhões, motos e até pedestres. O atendimento ao pedido deverá ser no máximo em vinte dias, pela Prefeitura Municipal.

 

O vereador Luciano pediu também que sejam patrolados, cascalhados e refeitos alguns bueiros e pontes nas linhas por onde passam o transporte escolar, caminhão do leite e onde residem produtores rurais de toda Conselvan, com alguns pontos de extrema necessidade como no final do travessão da Linha Capucho, entre outros.

 

Solicitou ainda que o caminhão do lixo passe em todas as ruas e avenidas de Conselvan, ao menos duas vezes na semana, em dias pré-determinados por rua, e que o lixo seja depositado em local apropriado.

 

“Pedimos também a implantação de iluminação pública em todas as ruas de Conselvan onde residem moradores, pois todos os moradores pagam taxa de iluminação pública e devem ter lâmpada em frente suas casas, pois a iluminação publica traz mais segurança a todos moradores”, enfatiza o vereador professor Luciano.

 

Segundo o prefeito Ednilson Faitta, em breve, de acordo com as possibilidades financeiras da Prefeitura, será possível atender as melhorias solicitadas pelo vereador professor Luciano em benefício à comunidade de Conselvan.

 

O vereador Luciano, por sua vez, agradeceu a atenção do prefeito que se colocou a disposição para atender as necessidades da população de Conselvan.