ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Neymar enaltece dificuldade da Copa América; Douglas Costa comemora

Data: Domingo, 14/06/2015 00:00
Fonte: Lance!
 

Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar já se tornou protagonista logo na primeira partida do Brasil na Copa América. O atacante anotou o gol de empate contra o Peru, aos quatro minutos da etapa inicial, e deu passe para gol da virada de Douglas Costa, aos 46 do segundo tempo. Na saída do gramado, o jogador conversou brevemente com a imprensa e enalteceu a primeira vitória em jogos oficiais da Seleção após o fracasso na Copa do Mundo.

 

 Foto: Heuler Andrey /  Mowa Press
 
Copa América - Brasil x Peru - Neymar
Foto: Heuler Andrey / Mowa Press
 

– Ainda mais numa competição como essa, a gente sabia que seria difícil, mas conseguimos a vitória, que é o mais importante – afirmou.

 

– Quero continuar atingindo marcas aqui, gols, títulos... – completou.

 

Falando especificamente sobre seu tento, Neymar elogiou o passe do lateral-direito Daniel Alves. Os jogadores atuaram juntos nas últimas duas temporadas no Barcelona.

 

– Sim, foi muito boa a tabelinha. E ainda quase deu certo de novo depois. Mas já valeu – comentou.

 

OUTRO GOLEADOR

Douglas Costa também deixou sua marca no jogo de ontem. Já no apagar das luzes, recebeu bela assistência de Neymar, se infiltrou na grande área e estufou as redes.

 

Em entrevista concedida no túnel de caminho ao vestiário, Douglas Costa enalteceu a qualidade do passe de Neymar e mostrou-se aliviado com a apertada vitória brasileira.

 

– O passe foi perfeito do Neymar e eu dominei bem a bola ali. Felizmente conseguimos a vitória, né?

 

– Importante que o gol saiu na Copa América e quando o Brasil estava precisando – acrescentou o meia.

 

O próximo duelo do Brasil acontece na quarta-feira, às 21h, contra a Colômbia, em Santiago, no Estádio Monumental, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

 

 
LANCE!