ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Gustavo destaca luta do Furacão e vê gol sem querer do Grêmio

Data: Domingo, 14/06/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Luiz Felipe Fagundes
 

O Atlético Paranaense bem que batalhou em Porto Alegre, chegou a empatar, mas não conseguiu impedir a derrota por 2 a 1 para o Grêmio após 90 minutos de uma partida muito movimentada na Arena do Grêmio. O Furacão começou a rodada do Campeonato Brasileiro na liderança, mas terminou na segunda colocação, com 15 pontos ganhos, um atrás do São Paulo.

 

O zagueiro Gustavo destacou a boa segunda etapa do Rubro-Negro, que equilibrou as ações e tentou arrancar os três pontos e, sem lamentações, já projeta a reação no Atletiba do próximo domingo.

 

"A equipe lutou principalmente no segundo tempo. Buscamos o gol, buscamos a vitória, mas jogamos com uma grande equipe que foi feliz nas conclusões. Agora é trabalhar durante a semana para o clássico", projetou.

 

O defensor acredita que o Atlético poderia ter saído com um resultado melhor, mas a sorte estava do lado tricolor.

 

"Voltamos melhor, tivemos a chance de fazer o 2 a 1. Numa bola parada, um desvio no nosso jogador, o Rhodolfo até sem querer fez o gol, e isso acabou prejudicando", avaliou.

 

Para o clássico diante do Coritiba, o técnico Milton Mendes terá pelo menos um desfalque certo. O meia Nikão recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O lateral Guilherme Arana, que saiu lesionado, vai passar por uma reavaliação durante a semana.

 
Gazeta Esportiva