ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Musa da Bolívia rouba a cena em duelo da Copa América: "não vou tomar o lugar de Larissa"

Maite Flores foi o centro das atenções durante o fraco empate entre México e Bolívia em Viña del Mar

Data: Sábado, 13/06/2015 00:00
Fonte: Rede Bahia/ Gabriel Rodrigues

Musa da Bolívia rouba a cena em duelo da Copa América (Foto: Gabriel Rodrigues)

 

Na busca pelo título de musa da Copa América 2015, a boliviana Maite Flores já começou a fazer sua campanha entre os torcedores. Durante a partida entre México e Bolívia, no estádio Sausalito, na cidade de Viña del Mar, na noite de sexta-feira (11), a candidata aproveitou para tirar fotos com os marmanjos que faziam fila na arena. Perguntada se iria ser a nova Larissa Riquelme, a boliviana foi direta.

 

"Meu nome é Maite Flores. Vou ser a nova musa da Copa América. Não vou tomar o lugar de Larissa porque sou Maite", disse ao Correio24horas. Dentro de campo, a Bolívia nao fez tanto sucesso como Maite e ficou apenas no empate de 0 a 0 com o México, pela primeira rodada do grupo A, que conta ainda com Equador e Chile. 

 

Concurso
A Conmebol lançou uma competição paralela à Copa América. Durante o maior torneio de seleções do continente ocorrerá também uma disputa para definir a musa da competição. Pelo lado brasileiro a postulante ao título será a modelo Bárbara Evans. 

 

A escolha da musa será através de voto popular. Até o momento, a organização da competição divulgou no seu canal oficial no YouTube clipes das candidatas chilena e brasileira.