ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Corpo é encontrado em residência no munícipio Juína

Data: Quinta-feira, 11/06/2015 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT
 

O corpo de um homem identificado como Olavo Barbosa, 77 foi encontrado na tarde de terça-feira (09) no interior de uma residência onde morava no bairro padre Duílio.

 

Depois de uma ligação anônima para a PM, policiais militares, investigadores da polícia civil estiveram no local acompanhados de agentes da Politec – Polícia Técnica de Juína para registrar a ocorrência.

 

O delegado José Ricardo do município de Juína que acompanhou os trabalhos informou que de imediato não foi possível identificar o que teria ocasionado a morte do homem, mas, não descartou nenhuma hipótese.

 

“Serão feitos todos os procedimentos de investigação, ouvindo inclusive pessoas que por ventura conheciam a rotina de vida da vitíma, pode ser que seja uma morte natural já que o homem era idoso, mas não descartamos a hipótese de ter ocorrido um crime também, tudo será estudado com muito cuidado para se chegar à conclusão real do que tenha ocorrido” observou.

 

Segundo informações o idoso vivia sozinho na residência que era cedida por uma empresa ao homem que morava há algum tempo no local.