ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Maconha é encontrada dentro de bagagem deixada em ônibus

Droga foi localizada por funcionário da companhia, em Vilhena. Mala foi deixada por passageiro no bagageiro do veículo, no sábado, 30.

Data: Quinta-feira, 04/06/2015 00:00
Fonte: Do G1 RO
Droga achada estava escondida em mala deixada em bagageiro de ônibus (Foto: Reprodução/ Rede Amazônica Vilhena)
Droga foi pesada e levada para a delegacia de Vilhena (Foto: Reprodução/ Rede Amazônica Vilhena)
 

Cerca de quatro quilos de maconha foram encontrados dentro de uma mala de viagem abandonada em um ônibus, na terça-feira (2), em Vilhena, município distante 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga foi localizada por um funcionário da rodoviária municipal, que teria aberto a bagagem para encontrar algum contato telefônico que pudesse identificar o responsável pela mala.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a mala foi achada no bagageiro do ônibus no sábado (30),  em um veículo que havia saído de Aripuanã (MT) e seguia para Porto Alegre (RS). Ao chegar em Vilhena, nenhum passageiro retirou a bagagem e os funcionários decidiram guardá-la na agência. Na terça-feira, como ninguém havia aberto uma reclamação sobre o sumiço de bagagens, um funcionário da empresa decidiu abrir a bolsa para tentar achar um contato e localizar o dono.

 

Ao abrir um dos bolsos, o funcionário encontrou vários tablets de maconha escondidos no meio das roupas. A PM foi acionada para ir até o local, que, ao consultar o bilhete da bagagem no sistema da empresa, cruzaram os dados com o de uma passageira. Conforme a polícia, ainda não dá para saber se a mala era da mulher e se ela estava transportando a droga.

 

Dentro da bagagem havia cerca de quatro quilos de maconha. A droga foi pesada e depois encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o caso está sendo investigado.