ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

ATÉ SEMPRE DONA OLIVIA

Data: Quarta-feira, 03/06/2015 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

Olivia_Moraes_Sousa

 

Com profundo pesar e sentimento comunicamos o falecimento, na madrugada desta terça-feira (02.06) da senhora OLÍVIA MORAES SOUSA, de 72 anos, mãe amada do deputado federal Ságuas Moraes, de Olivaldo Moraes e esposa do senhor Valdomiro Coelho Sousa.

 

Dona OLÍVIA, como era carinhosamente conhecida pelos familiares, amigos e amigas, estava há mais de 36 dias internada em estado grave em uma UTI de um hospital de Sinop.

 

Ela lutou bravamente contra a pneumonia. Seu quadro de saúde ficou estável sendo transferida para o quarto onde ficou apenas dois dias, tendo que retornar a UTI, aonde veio a falecer.

 

Mãe e avó amorosa, dona OLÍVIA era uma mulher de fibra, discreta e trabalhadora. Sua energia e dedicação foram exemplos marcantes na vida dos seus filhos e da sua família.

 

Quando alguém que amamos parte, fica uma enorme saudade que somente pode ser amenizada pela fé, a solidariedade e as lembranças de todo o bem praticado em vida. Descanse em paz dona OLÍVIA, somos profundamente gratos/as pelo presente que foi sua vida entre nós.

 

Com profunda ternura,

Esposo, filhos, familiares e Equipe Ságuas Moraes.

Dona Olívia, ao lado do esposo, dos filhos, noras e netos

Dona Olívia, ao lado do esposo, dos filhos, noras e netos