ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Família e famosos comentam capa de Bruce Jenner já como mulher

Kendall Jenner, Khloe e Kim Kardashian parabenizaram Caitlyn pela coragem. 'Não poderia estar mais orgulhosa', escreveu a enteada.

Data: Segunda-feira, 01/06/2015 00:00
Fonte: Anderson Dezando EGO, no Rio
 
 
Caitlyn Jenner (Foto: Reprodução)
Caitlyn Jenner (Foto: Reprodução)
 

A família de Bruce Jenner - agora Caitlyn Jenner - está orgulhosa com a capa dela na edição de julho da revista "Vanity Fair". A publicação mostra o ex-padrastro de Kim Kardashian como mulher pela primeira vez. "Isso sim é uma capa", exaltou Kendall Jenner, filha de Bruce/Caitlyn no Instagram. Vale lembrar que, em visita recente ao Brasil, ela não comentou a mudança de gênero feita pelo pai. Orgulhosa, Kendall ainda disse em sua conta no Twitter "seja livre, lindo passáro".

 

A filha mais nova de Caitlyn, Kylie Jenner, publicou uma mensagem carinhosa em sua conta no Instagram. "Meu anjo na terra", disse ela ao postar uma reprodução da capa.

 

Também no Instagram, Khloe Kardashian, irmã de Kim, compartilhou uma mensagem sobre a nova identidade do ex-padrasto. "Nós ganhamos essa vida porque você é forte o suficiente para vivê-la! Eu não poderia estar mais orgulhosa! Caitlyn, você é linda", elogiou ela. Ainda na rede social, Kim Kardashian, também deixou sua mensagem: "Que linda! Seja feliz, viva a sua vida do seu jeito!".

 

Nas redes sociais, outros famosos também comentam a capa da edição de julho da "Vanity Fair". "Elegante", opinou Rick Martin. A modelo Rumer Willis, filha de Bruce Willis, brincou com o pedido feito por Caitlyn na capa da "Vanity Fair" em que ela pede para ser chamada a partir de agora por seu novo nome. "OK, mas só se você me disser onde consigo esse maiô".

 

A atriz Mia Farrow também usou as redes sociais para elogiar a capa. "Ela é deslumbrante", tuitou. Em publicação no Instagram, a atriz brasileira Suzana Pires escreveu: "Aí está Bruce Jenner sendo quem ele quer ser: Caitlyn! Não deve ter sido fácil todo este processo, mas a vida só é fácil para os reclamões e acomodados. Encare seu buraco e renasça."

 

A top Gigi Hadid, amiga das filhas e das enteadas de Bruce/Caitlyn, elogiou a capa. "Oi! Você é linda", escreveu ela no Instagram. A também modelo Ashley Moore fez coro: "Que alma linda". O cantor britânico Sam Smith ficou exaltado ao ver a foto: "Que demais".

 

EGO NAS REDES SOCIAIS
 
Khloe Kardashian comenta a capa de Caitlyn Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)
Khloe Kardashian comenta a capa de Caitlyn Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)
Kendall Jenner comenta a capa de Caitlyn Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)
Kendall Jenner comenta a capa de Caitlyn Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)
Kim Kardashian comenta a capa de Caitlyn Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)
Kim Kardashian comenta a capa de Caitlyn Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)