ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aguirre abre treino à torcida, mas não aponta escalação do Inter

Data: Sábado, 30/05/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Vicente Fonseca
 

O Beira-Rio viveu uma manhã diferente neste sábado. Após a classificação dramática contra o Santa Fe, na última quarta, a direção decidiu presentear a torcida com um treino aberto, que contou com quase 3 mil torcedores. A atividade foi a última antes da partida contra o São Paulo, neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O treino não indicou a escalação que o técnico Diego Aguirre pretende colocar em campo diante do Tricolor Paulista. O que os torcedores viram foi um recreativo muito animado, mas sem qualquer esboço de time para o confronto. O certo é que D’Alessandro, Eduardo Sasha, Nilmar, Valdívia e Aránguiz estão fora - os quatro primeiros em recuperação de lesões, o último por estar convocado pela seleção chilena.

 

A tendência é que Aguirre utilize uma equipe predominantemente reserva neste domingo. Uma hipótese de escalação teria Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Vitinho (Taiberson); Rafael Moura. No entanto, não é descartada a presença de titulares como Alisson, Geferson e Rodrigo Dourado desde o início. A partida deste domingo está marcada para as 16h, horário de Brasília.

 

 
Gazeta Esportiva