ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Carro dirigido por menor capota e miss morre em Mato Grosso

Data: Domingo, 24/05/2015 00:00
Fonte: Carlos Dorileo/ Folha Max

A adolescente Tabata Dickel, 14, morreu em um acidente na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, o veículo em que a jovem estava era conduzido pelo namorado dela, um menor de 16 anos, que junto com outros dois adolescentes foram internados em um hospital de Rondonópolis.

 

O acidente aconteceu por volta das 22h, no quilômetro 267, próximo a um local, onde fica o Cristo de Jaciara. Conforme o que foi apurado pela PM, o veículo Fiesta Sedan perdeu o controle e tombou várias vezes as margens da rodovia. 

 

Uma ambulância esteve no local e confirmou a morte da adolescente. Já os ocupantes identificados apenas como “Matheus”, “Kawany”, “André” e “Isabely” foram encaminhados para o hospital de Rondonópolis.

 

O veículo totalmente destruído permaneceu as margens da rodovia até a manhã deste sábado e foi recolhido por um guincho. As causas do acidente serão apuradas e os pais do menor condutor serão interrogados pela Polícia Civil.

 

Tabata Dickel era conhecida na cidade de Jaciara. Em 2009, ela foi eleita MIss Jaciara Mirim e sempre participa de concursos de beleza na região.