ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Alô torcida do Verdão! Palmeiras consegue efeito suspenso para Dudu

Data: Sábado, 23/05/2015 00:00
Fonte: FutNet - Por Wagner Leitzke

O pedido do Palmeiras rendeu. Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou que o Verdão teve o seu pedido de efeito suspenso para a punição de Dudu, aceito. O camisa 7 da equipe alviverde havia recebido uma punição de 180 dias por conta de um empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na final do Paulistão.


"O efeito suspensivo concedido, no caso concreto do atleta Dudu, suspende os efeitos da decisão no que exceder os 15 (quinze) dias até o julgamento final do recurso interposto, ou seja, apenado no dia 18/05, o efeito suspensivo terá validade a partir do dia 03/06 do corrente ano", diz a nota, assinada pelo presidente do TJD, Mauro Marcelo de Lima e Silva.



Assim, o atacante segue como desfalque para as partidas contra Goiás e Corinthians pelo Brasileirão e ASA, pela Copa do Brasil. No entanto, a partir do dia 3 de junho, pode atuar, sendo assim, opção para o técnico Oswaldo de Oliveira no confronto contra o Internacional, dia 4. O efeito suspensivo dura até o novo julgamento, ainda sem data definida.